Frases soltas por aí... no mundo!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Signos - uma visão nunca vista: Libra




Libra...


Vou ou não vou…?
 


Libra é considerado o signo da justiça.
Da beleza.
Da arte.
Da música. Enfim, uma viadagem só.


O que dá mais raiva neste signo é que o seu planeta regente é Vênus, o planeta do amor, que também rege touro.
Por isto é tão fácil encontrar pessoas lindas de touro e libra.
E libra persegue a beleza. O libriano pode morar debaixo da ponte, mas no cantinho vai ter um vidro de desodorante cheio de água com uma margarida, só para ele ter algo belo para olhar ao acordar.

É muito comum gente de libra cair nas garras de periguetes lindas e gigolôs irresistíveis, porque ficam atrás do que é belo e se outras pessoas também acham belo, piorou.
É aquele típico rapaz que tem uma namorada bonita e a leva até no futebol, só para mostra lá aos outros.

Libra também tem umamania chata de seduzir Deus e o mundo e depois não sabe o que fazer com a vítima , então é muito comum que tenha muitos relacionamentos ao mesmo tempo, até que uma das vítimas perde a paciência e lhe mete a mão na cara (geralmente uma ariana ou leonina ensandecidas).
E fica horas, numa mesma questão:
‘Mas se formos ao motel, não acordaremos cedo para comer o pastel da feira…’
‘Mas se acordarmos cedo para comer o pastel, não iremos ao motel, e acho que precisamos transar…’
‘Mas também se formos a feira, não sei se é legal, porque você está de regime’…
‘Mas também no motel tem TV, então poderíamos ver o Supercine’….
Mas também…

E segue a chatice que dá nos nervos.

E quando libra se decide, afe, dá-lhe romantismo melado.
No meio do sexo, o libriano quer parar e olhar nos seus olhos e inventa de acariciar seu corpo com uma rosa .
No meio de um jogo de baralho ele quer que você pare, porque a lua tá linda.
No final da novela, ele resolve dizer que te ama.
Coragem!!! 

É muito comum librianos casarem se muito cedo, porque acharam que aquele amor em cima de uma roda gigante era para sempre.
É normal que casem se várias vezes. É bom que fiquem ricos, porque terão muitas pensões para pagar. 

Já a mulher libriana mesmo pobre estará envolvida com beleza, ou justiça.
Será a vendedora de cosméticos, de lingerie, de bijouteria, ou de tudo isto.
Será advogada ou cobradora do SERASA, ou cantora de cabaré, churrascaria, buffet infantil ou até de sucesso.

Mas serão charmosas, românticas e tem que tomar cuidado com rostinhos lindos, porque são o seu ponto fraco.

Academias de ginástica também são a sua praia.


Aviso de amigo: Cuidado com pessoas de touro com ascendente em libra. Vão te fazer pastar muito. Evite.

E não se espante se a pessoa de libra te pedir um ‘tempo’ de manhã e a noite disser: ’Eu te amo’.
Eles mudam de ideia assim como eu mudo de cueca.
E são os que mais demoram para terminar um namoro. Chatooooooooooooooo. Infelizmente é o meu ascendente. Rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrs.

Bofes: Sting , Eminem, Ralph Lauren, John Lennon , Bruce Springsteen , Michael Douglas, Pele (é minha filha ou não é?), Pavarotti.
Periguetes de libra: Gwyneth Paltrow , Catherina Zeta Jones, Brigitte Bardot, Catherine Deneuve, Rita Hayworth, Gwen Stefani, Donna Karan, Monica Belucci e aquela bonitona que fez seu irmão largar família e filhos e fugir para o interior.




21 comentários:

  1. Eu so libriana , i meu namoro durou 3 anos i 3 meses , e ta prestes acabar
    :( ' Nao sei oq eu faço ,pois amo mto ele.
    E ele é meu vizinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é libriana Anônima! As vezes é interessante se amar mais do que o outro... Ou talvez respeitar a si mesma... ou fazer o que gosta... ou rir mais de si... ou entender o outro... muitas coisas... mas que levam a uma coisa necessária... felicidade.

      Excluir
  2. que munitinho sobre as librianas, deu até uma animainha msm eu n concordando com algumas coisas

    ResponderExcluir
  3. SOU LIBRIANO E ME ENTREGO DEMAIS AOS AMORES...NUNCA SOU CORRESPONDIDO...
    A PROCURA DA BARIDA PERFEITA PRA MIM NUNCA APARECE...TO CANSADO DE ESPERAR....
    MIRRICE DE CASTRO-FACE

    ResponderExcluir
  4. Eu sou libriana e me entrego de mais ao o amor eu nao desisto levanto a cabeça mas fico horas no espelho me maquiando e achando roupas pra sair ou ficar com meu marido

    ResponderExcluir
  5. Sou louco liberiano e não sou nem um pouco fútil como vc coloca, também sou bem decidida!! Vc está totalmente errado em sua interpretação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati, bom dia!
      A proposta de alguns de nossos posts é ser caricato, alegre para elevar o humor e trazer o sorriso para as pessoas. Há também aquelas pessoas (que acredito acontecer aqui) que não se enquadram de modo algum "ao modelo" colocado, proposto ou sugerido.
      Eu mesmo, não me enquadro, ao meu signo proposto nestes posts bem humorados.
      Nossa proposta, é trazer um sorriso, uma risada, um desvio do dia-a-dia massante, uma pitada de bom humor e alegria a todos amigos e amigas, ok?
      Tenha uma ótima semana! Viva bem!

      Excluir
  6. Sou libriana!sempre me dediquei na relação, dei o meu melhor, uma ótima companheira... Mais nem tudo que desejamos,ou oferecemos, somos retribuídos, namorei com uma pessoa com a personalidade totalmente diferemte de mim, amadorici muito! E nada e ninguém mais tem minha confiança, hj não tenho paciência, não existe amizade pra mim, não confio e não acredito em ninguém, no relacionamento tem q existem espaço, não gosto d ser dar satisfação, ciumes, por favor longe d mim é algo q me faz me afastar e perde a vontade d querer esta com a pessoa. Essa sou eu uma pessoa desconfiada, orgulhosa, determinada com oq quer, não força simpatia... Libriana um coração inorme sempre ajudo qm precisa, mais não perde a minha confiança pois jamais terá d volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha personalidade e a mesma e sou libriano e incrível.

      Excluir
  7. Sou libriana!sempre me dediquei na relação, dei o meu melhor, uma ótima companheira... Mais nem tudo que desejamos,ou oferecemos, somos retribuídos, namorei com uma pessoa com a personalidade totalmente diferemte de mim, amadorici muito! E nada e ninguém mais tem minha confiança, hj não tenho paciência, não existe amizade pra mim, não confio e não acredito em ninguém, no relacionamento tem q existem espaço, não gosto d ser dar satisfação, ciumes, por favor longe d mim é algo q me faz me afastar e perde a vontade d querer esta com a pessoa. Essa sou eu uma pessoa desconfiada, orgulhosa, determinada com oq quer, não força simpatia... Libriana um coração inorme sempre ajudo qm precisa, mais não perde a minha confiança pois jamais terá d volta.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Bruna, tudo bem? A proposta do que apresentamos aqui é, sermos pelo menos um pouco mais bem humorados. Não significa que todos os nascidos em um determinado período sejam absolutamente iguais, mas mostrar detalhes caricatos de cada um de nós. Mesmo que um pouco. Diz um velho ditado, que a vida é melhor, quando rimos de nós mesmos. É difícil, mas interessantemente bom! Suavidade, tranquilidade, observância, silêncio, são alguns pontos a seguirmos e levarmos nossas vidas de um jeito mais leve.
    Viva bem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente seus argumentos sobre o signo de libra não condiz com alguns perfis, Libra por ser representada pela balança sempre vai ser conciliador, por ter influencias do mar e do vento, pode ser calmaria ou furacão, pode ser melódico ou frio se necessário. Um ótimo estrategista e por ser carismático conquista ótimas vagas de sucesso no mundo empresarial.
    Sou Libriana, as vezes furacão, as vezes calmaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara libriana Furação, boa tarde.
      Agradecemos o seu comentário. Concordo contigo e se me permite, acredito que o ponto é justamente esse equilíbrio entre a calmaria e a tempestade.

      um forte abraço

      Excluir
  10. Boa tarde!!!
    Calma gente.

    Não acho tenha melhor parceira para um Libriano do que uma pisciana.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Sou libriana e quase tudo que vc escreveu me descreve, Só não a parte de me iludir com caras de rostinhos bonitos. Aprendi a ter os pés no chão e estou sempre preparada para o pior kkk mas o que mas me deixa impressionada é que consigo transmitir sentimentos verdadeiros e ao mesmo tempo não me apegar por completo... Isso me deixa muito confusa com relação ao que realmente sinto pela pessoa.

    Thaty Mqs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown Mqs, Bom dia! Tudo bem? A ideia inicial é de que esses ditados e descrições sejam mais bem humoradas do que serem "ciências exatas". Por isso, apesar de serem muito parecidas com o escrito, levem mais no bom humor do que no rigor, ok? Abraços

      Excluir

Todos os comentários são moderados. Ele será revisado pelo blogueiro master e após a análise, será publicado! Ou não!!

Gratidão e enormes abraços!


Palavras mais buscadas...

ação (3) aconchego (1) acreditar (3) adeus (1) água (8) Alexandre (3) alimentação viva (4) alimento (5) alma (8) alunos (2) amadurecer (3) amar (10) amazônia (12) amigo (14) amigos (9) amizade (8) amor (60) amoral (4) andar (2) ano (2) Apego (10) aprender (4) aproveite (1) Arapoty (1) aristóteles (4) as sete leis (2) ascendente (2) astrologia (25) atitude (6) auto-estima (3) ayurveda (5) batalha (3) beijo (4) beleza (6) bem (6) boca (7) Brasil (17) brasileiros (14) brincar (5) buda (5) busca (2) calma (2) caminhada (2) caminho (6) camisola (1) cancer (5) câncer (4) capricórnio (5) característica (3) carentes (2) carinho (6) casa (5) casal (3) casamento (6) causo (5) cérebro (9) certo (3) chakras (3) china (3) chorar (5) ciclo (2) cigarro (2) cinema (2) coisas impossíveis (2) comer (5) competição (4) conforto (2) confúcio (2) conhecimento (5) consciência (11) conto popular (6) controvérsia (3) cor (12) Cora Coralina (2) coração (13) coragem (3) corpo (18) crenças (6) culpa (7) cura (4) Dalai Lama (2) decorar (12) depressão (8) desabafo (3) desamor (3) desapego (17) destino (12) Deus (16) dia (7) dicas (6) dificuldade (3) dignidade (3) dinheiro (10) ditado (9) ditados populares (5) dito (5) doação (3) doença (11) dor (7) dosha (4) ego (7) emoção (4) emocional (4) emoções (3) energia (10) equilíbrio (3) erro (4) esperança (2) espiritual (7) estilo (2) estória (10) ética (3) ético (4) evolução (7) falar (6) família (11) fazer (3) felicidade (28) feliz (18) festa (4) filho (4) filme (2) filosofia (6) filósofo (3) flor (12) floral (12) flores (14) fofoca (6) frase (30) frases (19) Gandhi (2) gay (3) hábito (5) harmonia (4) hatha yoga (2) heroína (2) história (11) homem (15) honestidade (2) humanidade (5) humano (19) humilde (2) humor (6) idade (6) ignorância (6) imagem (2) incapaz (2) inteligência (7) japão (2) jovem (4) Kaká Werá (3) lábios (2) laranja (3) leão (6) legais (2) legumes (2) lenda (24) lendas (18) liberdade (6) limites (2) língua (3) livre (3) lorota (5) louco (7) loucura (8) luz (3) mãe (3) mágoa (5) mágoas (6) Mahatma Gandhi (3) mal (6) mantra (2) mãos (2) matuto (2) medicina (5) médico (3) Meditação (10) meditar (4) medo (13) mensagem (9) mente (5) mentira (34) mentiras (4) moksha (3) momentos (4) Monge (2) monja coen (2) moral (4) morrer (9) morte (9) motivação (4) mulher (15) mulheres (5) mundo (7) música (6) namoro (3) natal (3) natural (2) natureza (15) nova (2) nutrientes (2) o bem amado (2) obsessiva (3) Odorico (4) orgulho (5) oriental (2) otimista (2) paciência (4) pais (4) paixão (5) palavra (14) palavras (8) Paraguaçu (4) Paris (2) paz (10) pecado (3) pecados capitais (2) peixes (6) pensamento (8) perdoar (3) pererê (2) pergunta (3) persistência (3) personalidade (6) pés (2) Pessoa (4) piadas (2) pior (3) planeta (14) platão (4) poder (3) política (3) político (6) popular (10) populares (4) português (3) positivo (4) prazer (5) prem (2) prem baba (3) preocupação (3) presente (4) problemas (4) professor (5) profissional (3) promessa (2) prosperidade (2) provérbio (23) psicólogo (3) qualidade (2) raiva (4) realidade (22) refletir (2) refrigerante (3) regente (12) rei (2) relação (4) relacionamento (6) relacionamentos (5) religião (5) respeito (4) responsabilidade (9) resposta (5) rico (3) rir (8) riso (5) rosto (2) sabedoria (14) saber (5) saci (3) sagrado (2) sangue (2) Santidade (2) saudade (3) saudável (3) saúde (15) segredo (3) sensatez (2) sensível (2) sentimento (14) sexo (18) sexual (3) Sigmund Freud (2) significados (2) signo (26) signos (26) silêncio (5) sinceridade (3) sincero (2) sindrôme (2) síndrome (2) social (3) sociedade (6) sócrates (3) sofrer (3) sofrimento (3) solidão (5) solidariedade (3) sonhar (4) sorrir (4) sorriso (4) sorvete (2) stress (4) sucesso (5) Sucupira (4) suicídio (3) tempo (12) terapia (3) terra (2) Tibete (2) TPM (4) trabalho (9) transformação (3) travesso (2) triste (3) tristeza (11) tumores (2) universo (3) útil (2) velho (4) velhos (3) veneno (2) verdade (43) vício (2) vícios (3) vida (44) vinyasa yoga (2) virgem (5) virtude (3) vitamina (2) vitória (3) vivência (2) viver (18) voluntário (2) Zen (4)